terça-feira, 7 de abril de 2020

[IMPORTANTE] Programa de Manutenção de Emprego e Renda



Caro Cliente,

         Conforme anunciamos anteriormente, o Governo Federal instituiu o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, através da Medida Provisória 936.

         Através dessa nova regra o empregador poderá suspender totalmente salários e jornadas dos funcionários por até dois meses; ou reduzir em 25%, 50% ou 70% em até três meses. Em todos os casos, o trabalhador recebe em parte ou integralmente um Benefício do Governo (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda) reduzindo seus custos com pessoal.
        
         Diante das regras existentes, e atento ao momento delicado por qual as empresas estão passando criamos uma equipe para auxiliar nossos clientes a analisar a necessidade de implantação desse programa. Estaremos ajudando o cliente a entender melhor esse programa lançado pelo Governo, criando cenários e simulações que permitam verificar qual medida será mais interessante.

         Caso seja do seu interesse tal assessoramento, solicitamos que nos respondam esse e-mail. Deste modo, tão logo seja possível, entraremos em contato para iniciar o acompanhamento e orientação.

         A resposta pode ser encaminhada para Marilene, no e-mail: marilene@costasc.com.br